sexta-feira, dezembro 09, 2011


Estou ficando cansada da minha rotina .

me-perdoe:

Estou ficando cansada da minha rotina, se a minha rotina fosse tão boa, eu não reclamaria e nem choraria, se as falas não fossem dolorosas, eu não fingiria estar bem, se o meu esforço tivesse resultado eu não teria me arrependido de ter corrido atrás, se o amor me fizesse sorrir, eu não estaria assim, eu não estaria nem escrevendo sobre o meu cansaço.                                                                               (BrunaFukase) 

Estou ficando cansada da minha rotina, se a minha rotina fosse tão boa, eu não reclamaria e nem choraria, se as falas não fossem dolorosas, eu não fingiria estar bem, se o meu esforço tivesse resultado eu não teria me arrependido de ter corrido atrás, se o amor me fizesse sorrir, eu não estaria assim, eu não estaria nem escrevendo sobre o meu cansaço. 
                                                                              (BrunaFukase
1

1 comentários:

Mayara's Blog disse...

Olá, te mandei um e-mail sobre o template

Postar um comentário