segunda-feira, dezembro 05, 2011


Pra falar a verdade eu cansei de ser boazinha .

100_9549_large

To cansada de ser simpática pra menininho bonito que não ta nem ai pra
mim, e que provavelmente no outro dia nem se lembre do meu nome. CANSEI
de levar fora, cansei de ser vela, cansei de ser mais uma e de levar 
essa vidinha de cão que eu tenho todos os dias. Cansei de ser idiota, de
tentar chamar sua atenção, cansei de fazer coisas que ninguém se 
importa. Cansei de escutar seus problemas,cansei de ver que vadias tem 
mais valor do que mulheres decentes hoje em dia. Cansei desse programas 
fúteis,das músicas ruins que não me completam, cansei dessas pessoas 
idiotas. Pra falar a verdade eu cansei de ser boazinha e um dia ainda 
juro que não vou me importar com nada disso, e vou finalmente esquecer 
do amor, porque o melhor remédio, é expulsa-lo das nossas vidas."
0

0 comentários:

Postar um comentário