sábado, dezembro 03, 2011


Trechos de Músicas .


- O mundo vai saber nasci pra te amar .(♫

- Eu vou te conquistar pra me fazer feliz .(♫

- Ninguém vai te querer do jeito que eu te quis .(♫

- Eu te dei valor mas você brincou com o meu sentimento .(♫

- Não quero mais ouvir falar o teu nome , eu cansei ,com você eu parei .(♫

- De vez enquando eu sinto um vazio dentro do meu coração .(♫

- Entenda de uma vez que acabou .(♫

- Mas foi por amor que eu aceitei tudo que fez comigo .(♫

- Porque será que eu fui me apaixonar logo por quem não deu valor ?.(♫

- Não tem como enganar o coração .(♫

- Quero encontrar alguém que vale apena e dedicar o meu amor .(♫

- Agora eu só vou gostar de quem gosta de mim .(♫

- Estou sentindo tanto a sua falta ,a gente ainda tem muito que aprender .(♫

- E parar com essa loucura de querer quem não me quer .(♫

- To parando pra viver os meus conceitos,to cansado de ouvir os teus pretestos(♫

- To lutando pela a minha liberdade .(♫

- A nossa história não vai se acabar .(♫

- Meu coração cansou de esperar por você .(♫

- Não da pra esquecer tudo que rolou .(♫

- O teu olhar,o teu cheiro ainda estão aqui .(♫

- Meu pensamento vai de encontro ao seu.(♫

- Você me perdeu e agora só me resta um passo pra dizer adeus .(♫

- É e dessa vez não tou errado .(♫

- E agora vem com um papo de arrependimento .(♫

- Qual foi garota?Ta pensando que é facil assim ...(♫

- Mas eu não volto atras na minha decisão .(♫

- Fala pra mim ; que nao acabou que a gente só deu um tempo pra refletir a nossa relaçao .(♫

- Eu vou pedir desculpas pro meu coração,confesso que errei na minha decisao.(♫

- Quando eu te vejo bate forte o coração .(♫

- Sempre te falei toda a verdade , existe outra pessoa em minha vida .(♫

- Você sabe que eu tenho compromisso .(♫

- Segura coração ..(♫

- Eu quero ser mt famosa e ter o seu amor .(♫

- Você sabe muito bem a minha vida nao vai fazer sentido sem vc perto de mim.(♫

- Porque nao explica o motivo de estar tao fria ? .(♫
- Disse que eu ia ficar bem , que encontraria um outro alguém.(♫


- Estenda a sua mão vem viver o nosso amor .(♫

- Não quero te perder nem por um dia ..(♫

- Virou as costas disse tchau , como se fosse tão normal .(♫

- Eu vou mudar eu te prometo que agora eu vou mudar .(♫

- E essa magoa que eu deixei no seu coração eu vou tirar .(♫

- Eu sei que errei e ainda te amo , e acredite eu vou mudar .(♫
- Eu vou lutar para te tirar da minha mente.(♫

- Vai levar tempo mas eu vou te esqueçer .. (♫

- A noite em minha cama eu só sonho com vc .(♫

- Esse é meu lema pra entrar no seu esquema .(♫

- É pena que esse amor , nao possa mais voltar .(♫

- Diga que valeu , o nosso amor , valeu demais ...(♫

- Ainda gosto de você , eu nao escondo de ninguém .(♫

- Bateu saudade , lembrei do tempo em que a gente se amou era verdade eu nunca percebi não dei valor .(♫

- Ainda gosto de você , o meu amor me faz taão bem.(♫

- Agora entendo porque você não quer voltar atras eu tou sofrendo o mesmo que você ou muito mais .(♫

- E a solução pra minha vida é a gente se acertar .(♫

- Eu te falei que nao queria mais brincar de amar .(♫

- Me magoei sabendo que tem outra em meu lugar .(♫

- Porque não pare e pense um pouco em nós .(♫

- Eu tambem posso te fazer feliz ..(♫

- Já nem precisa me falar,que entre nós só vai rolar,quando vc quiser .(♫

- Nem mais um segundo eu posso esperar .(♫

- Ta com nada eu vou partir , deixar vc seguir a sua caminhada .(♫

- Ta com nada eu dormi , e você ai curtindo a madrugada .(♫
- Teu amor me mudou .(♫

- Quero amoor eterno !(♫

- Me desculpe se outro dia eu te fiz chorar é que as vezes eu nao sei direito me explicar , ve se me entende .(♫

- Tomei coragem vou me declarar , pensei mil coisas pra te imprecionar , eu fiz de tudo pra te ter bem aqui do meu lado .(♫

- Já era eu esqueço que briguei contigo .(♫

- Já era se um de nós errou , ja foi tá feito .(♫

- É que eu amo até os seus defeitos .(♫
- Te quero tanto meu amor (♫

- Eu ja fiz absurdos pra vc me notar .(♫

- Mas quando chego perto de você eu fico assim , descontrolado .(♫

- Tive um sonho ruim , vi você me deixar ..(♫

- Eu parei , faltou o ar , meu coração desparou .(♫

- Mas eu nao volto atras na minha decisão .(♫

- Valeu por você existir amiigo ..(♫

- Nessa estrada vou guiar você .(♫

- Eu to falando sério , você nao sabe a quanto tempo eu espero para ser feliz numa relação .(♫

- Você fugiu de mim na noite fria .(♫

- Te amo como nunca amei ninguém (♫ 

- Te quero como nunca quis um dia alguéem (♫

  - Você mudou a minha história (♫ 

- Alguém que te faaz sorrir (♫ 

- Larga tudo e vem correndoo , vem matar minha vontade (♫

- Pensα em mim , que eu tô pensαndo em você (♫ 

0

0 comentários:

Postar um comentário