segunda-feira, dezembro 05, 2011


O quanto eu preciso de você pra viver..

282703_233623943345031_220608461313246_771342_3818864_n_large

Eu te amo tanto é impossível descrever o que sinto por você, 
impossível algumas palavras traduzirem o que o você significa na minha 
vida. Eu não sei mais como viveria sem você aqui, no meu coração e no 
meu pensamento... não sei e não quero aprender. Você está muito longe de
mim mas ao mesmo tempo, quando penso em você, te sinto tão perto. 
Apesar de TUDO, eu não perco a esperança e eu sei que um dia eu vou 
poder te abraçar e ficar perto de você... esse dia ainda vai chegar, eu 
ainda vou poder lhe dizer cara-a-cara o quanto você é importante pra 
mim, o quanto eu preciso de você pra viver.. sem você eu paro de 
respirar. a frase "eu te amo" não chega nem perto do que eu sinto por 
ti. É muito mais forte do que amor, é simplesmente TU-DO na minha vida. 
Você é o meu mundo e nunca vai deixar de ser e eu nunca vou cansar de 
dizer que a minha vida se resume em apenas uma palavra: você.
0

0 comentários:

Postar um comentário